Sim eu vi-o

1
quinta-feira, fevereiro 23, 2006
não sei s alguma vez sentiram aquela sensação de perda, assim como, sei la, tipo, logo após perder uma perna em combate, perder logo de seguida o tão amado esfincter, sim tipo isso, pois eu já e hoje tive de novo esse sentimento, não sendo usual em mim mas quando vem ataca com força e leva-m a fazer das coisas mais estranhas, que eu alguma vez presenciei. Pois hoje não fugio á regra, sentindo grande falta de carinho tenho a brilhante ideia de me fechar no elevador e esperar que o chamassem, esperando eu na minha pura ingenuidade que aparece-se alguma rapariga com atributos capazes de me fazer contente nem que fosse por breves instantes. Ok todo muito lindo ate que passados 17 min e 23 seg pela minha contagem tinham passados 3 mussanbicanos de gema, 2 senhoras indianas das quais o peso combinado daria seguramente para ultrapassar o limite do elevador, e por fim rapaz peculiar que disse o seguinte, em 5min eu o fiz(soduko), 10min eu as faço as 3(piscinas), e tu aqui as 17min e 23seg ainda não arranjaste um moça, vai para casa disse-me ele e fico pasmado pela sabedoria de alguem assim e nos meus olhos crescem lagrimas de felicidade, obrigado digo eu, obrigado.
Soduko (super) Boy para sempre ficaras no meu coração. Ou então no buraco. Qual buraco?

About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

1 comentários:

Daniel Pereira disse...

No mínimo poético.Simplesmente Genial!!
Bravo Joaquim Campos