Pesamos

2
quarta-feira, fevereiro 22, 2006
Hoje ponho neste blog o meu primiro testemunho, e logo um depoimento triste, venho aqui prestar hómenagem a um amigo, a um companheiro fiel que teve sempre comigo, e sempre que me sentava aqui la estava el a minha espera, quando eu me retirava para ir dormir na paz dos anjos, la ia ele comigo, e quando acordava la tava el a olhar para mim, recordo como el m deixava pegar nele e tocar-lhe e levanta-lo.
É vida tudo vai embora quando menos se espera, e a falta que ele m faz,nem da para descrever, era com ele que apontava para tudo o que eu queria, e agora?
Meu amigo, que falta, ai a falta que me fazes, rato da creative sem fios pa sempre ficaras marcado na palma da minha mão.
E agora sem ti para me apontares para o buraco como eu vou saber qual é?

About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

2 comentários:

Rui Santos disse...

eu sinto a tua dor, companheiro

Daniel Pereira disse...

dois de nós sentem a tua dor, Pobre Rapaz...