Olhe lá para a sua vida....

0
terça-feira, fevereiro 28, 2006
Este fim de semana fui a vila, pois é, na vila esta-se bastante bem há neve e tudo mais,e para alem de neve a rodos há muito boa gente e amigos, é o verdadeiro sitio a que posso chamar casa, pois é como toda a casa tem um problema a minha casa é dirigida por um senhor que vira á direita sempre que pode mas no fundo não é má pessoa, só que só sabe virar á direita nos cruzamentos, não sendo o unico deste genero é um dos que me abala mais, um dos outros que me abalam será o senhor que é colaborador neste blog, mas para ele aqui vai, no domingo enquanto eu estava desfrotando de uma das boas coisas da esquerda, ou seja tudo é de todos, mais precisamente da neve que é de todos nas terras de todos, o senhor meu amigo passava um bom bocado na paroquia que fica a direita de sua casa, rezando a todos os santos á sua direita, não contente com isto ainda foi para casa adorar o altar que tem na direita do seu quarto, com uma foto do falecido Sá Carneiro, uma estatua de Marques Mendes, um livro de Marcelo Rebelo De Sousa, e um vibrador em forma do simblo que a meio vira á direita.
No fim da noite sei que ainda foi visto a espancar um travesti sem abrigo para lhe roubar o pouco dinheiro que tinha para oferecer no proximo jantar ás direitas.
Caro colega veja o que faz de si, não vá o senhor ficar preso pelos tintins neste confronto de idiologias, não só politicas como de vida, e porque não diferentes maneiras de ver o proprio buraco, e pelo o que já vi o seu buraco tá mais fundo a direita e talves um pouco ao centro.

About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários: