Buraco

0
domingo, junho 18, 2006
Aproveito um pequeno intervalo entre duas sessões inconclusivas de estudo,para vir aqui mostrar o meu desagrado e tentar tirar este blog do buraco.
Pois ja lá vai quase 3 semanas que ninguem aqui posta nada o que se passa?
Uma razão podera ser a concentração exigida pela presença da seleção no mundial, mas sera a unica? Pois bem eu acho que uma outra razão será a possivel desintegração material da maior parte dos elementos deste blog,ou ainda vejo outra explicação possivel, pelo o que me constou outros dos elementos deste blog foram ouvidos a dizer coisa como e passo a citar este "telemovel é fofo", e até foi ouvido dizer "eu faço-t um felacio por essa playstation" e ainda "eu não o apanhei no banho mas sim cá fora", a verdade é que possivelmente os autores destas palavras se tenham desentraçado pela vida no buraco, e tenham passado a gostar mais da rotolandia.
Pois muito bem cada um segue a sua vida como bem entende é pena quem sofre com estas escolhas é o tão amado blog do buraco.
Por favor voltem o blog tem saudades.....

About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários: